Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores visitam ribeirinhos alojados que foram atingido pela cheia do rio madeira em Humaitá

por gbl — publicado 17/03/2019 22h10, última modificação 09/09/2020 17h42

Na tarde desta terça-feira,12, a caravana de parlamentares formada pelo vereador presidente Alexandre Perote (PMN), Vereador Ivo Dias (PTB), Vereador Totinha (PODEMOS) e o vereador João Aragão (MDB), visa fiscalizar as condições de habitação.

O presidente da Câmara Alexandre Perote, disse que a visita tem a finalidade de garantir que os alojados recebam, de forma mais efetiva a assistência social e o atendimento dos serviços do poder público, que também deverão ser desenvolvidos. "Nós temos a obrigação de garantir, que essas pessoas sejam bem assistidas pelos órgãos competentes, eu tenho certeza que as equipes de enfrentamento, não se negarão de atender nossas demandas apresentadas", disse Perote.

Na oportunidade o presidente do Legislativo Destacou o importante trabalho do Executivo municipal , na pessoa do prefeito Herivaneo, do Exército Brasileiro, e demais órgãos envolvidos nesta missão. "Nós estivemos nos três locais que estão funcionando como abrigo e a Câmara de Humaitá está buscando contribuir; quero parabenizar o esforço da defesa civil do município e as demais secretarias, quero enaltecer a todos em especial o grandioso apoio do 54 bis. Tenho certeza que juntos seremos capazes de acolher com dignidade essas pessoas que estão necessitando de ajuda" ,concluiu o presidente.