Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de audiência pública sobre prestação de contas da Saúde de Humaitá

por gbl — publicado 17/03/2019 21h38, última modificação 09/09/2020 17h42

O evento iniciou às 19h30 desta quarta feira, 20.
Além de populares e coordenadores da secretaria de saúde, estão presentes os vereadores: Samuel Mendonça (PSD), Ley Siqueira( PTN),Valdeir Malta (PSD),John Auler (PMN) e o presidente da Câmara Alexandre Perote(PMN).
O evento se dar pelo comprometimento da obrigatoriedade determinada pela lei complementar federal N°, 141 de 13/01/2012.

Neste momento o secretário de saúde de Humaitá, Cleomar Scandolara está explanando a estrutura do Relatório Quadrimestral, de Setembro a Dezembro 2018.

Produção:
Comunicação C.M.H