Vereadores de Humaitá realizam ‘Blitz do Legislativo’ na escola estadual Marly Lobato Nery

por gbl — publicado 17/03/2019 20h55, última modificação 09/09/2020 17h42

O objetivo foi fazer levantamento técnico das condições estruturais do prédio, uma vez que o executivo municipal, solicitou ao governo do estado do Amazonas, que disponibilize a unidade escolar, “que hora está desativada”, para abrigar alunos oriundos da escola Agrícola, que atende parte de estudantes da sede do município e também da zona rural.

#MISSÃO
Uma comitiva de parlamentares formada pelo vereador Presidente Alexandre Perote, Evaney Mendonça, Valdeir Malta, Totinha, Ivo Dias, Jhon Auler, e Russell Lello, foi recebida pelo coordenador da SEDUC, professor José Edmee Brasil.

O subsecretário de Infraestrutura da cidade Sr. José Eurípedes, acompanho toda a ação.

Na oportunidade o presidente do poder legislativo Alexandre Perote, disse:
“Quero aqui parabenizar a brilhante iniciativa do poder executivo municipal na pessoa do prefeito Herivaneo Seixas, no entanto, faz-se necessário que possamos levantar todos os problemas existentes na estrutura, para que seja feito o investimento de forma equilibrada e eficiente, até porque o município se encarregará de reforma a unidade e esse trabalho irá gerar despesas significativas,
Quero destacar o empenho e preocupação de todos os companheiros vereadores, estamos empenhados em fazer o melhor, nosso objetivo não é de maneira alguma atrapalhar a gestão do prefeito Herivaneo Seixas, porém que todo trabalho seja feito com transparência e ética, respeitando nossa população Humaitaense” destacou.

#Estratégia
Hoje a câmara municipal vdd e Humaitá conta com equipe técnica jurídica e de engenharia civil, que se encarregarão de montar um laudo técnico, com embasamento teórico, para que então, os parlamentares possam discutir com o executivo municipal, soluções cabíveis para melhor resolverem a situação.

#Produção:
Comunicação C.M.H

CÂMARA MUNICIPAL DE HUMAITÁ-AM
“Transparência e ética a serviço do povo.”