Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES DE HUMAITÁ PROTOCOLARAM NO MINISTÉRIO PÚBLICO, UM PEDIDO DE NOTIFICAÇÃO A AMAZONAS ENERGIA

por Gabriel Caetano publicado 06/12/2019 11h40, última modificação 06/12/2019 11h40

VEREADORES DE HUMAITÁ PROTOCOLARAM HOJE (11/09) NO MINISTÉRIO PÚBLICO,UM PEDIDO DE NOTIFICAÇÃO A AMAZONAS ENERGIA. OS PARLAMENTARES QUEREM QUE SEJA TOMADA AS PROVIDÊNCIAS QUANTO A PRECÁRIA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA CONCESSIONÁRIA EM HUMAITÁ.

O Vereador presidente Alexandre Perote, acompanhado dos parlamentares Evaney Mendonça, Antônio Carlos (Totinha), Samuel Morais, John Auler,João Aragão, Manuel Domingos e Russel Lello, solicitaram que seja retomada a liminar de Dezembro de 2018, em que o MP determina o fornecimento normal nos serviços de energia elétrica no município. De acordo com o lider da C.M.H o Legislativo Municipal, tambem lutará para que a concessionária faça um ressarcimento aos consumidores, que tiveram por ventura danos e prejuízos, ocasionados pela instabilidade na prestação dos serviços pela empresa na cidade.

"A população não pode ser penalizada dessa forma, a Câmara não irá se omitir, estamos protocolado esse pedido, e já estamos mobilizando um audiência pública, que será nesta sexta feira, as 9horas da manhã, para tratarmos justamente sobre esse assunto, precisamos buscar os meios corretos, e a câmera de vereadores está fazendo sua parte."

Declarou Alexandre Perote.

Conteudo:
#Comunicação_C_M_H
Objetiva Produções.

#CÂMARA_MUNICIPAL_DE_HUMAITÁ
"Transparência e ética a serviço do povo"