VEREADORES DE HUMAITÁ PRESENTES NA SOLENIDADE QUE HOMENAGEIA O EXÉRCITO BRASILEIRO

por gbl — publicado 05/12/2019 16h55, última modificação 09/09/2020 17h42

Na manhã desta quarta-feira 17, o vereador presidente da Câmara Municipal de Humaitá, Alexandre Perote, acompanhando dos vereadores, João Aragão, Bem-te-vi, Ley Siqueira, Valdeir Malta e Totinha, estiveram na sede (54º BIS) prestigiando a solenidade.

O Comandante do exército brasileiro em Humaitá, Tenente Coronel Reinaldo destacou a satisfação de receber os parlamentares e demais autoridades políticas, civis e eclesiásticas presentes. “Comemoramos o dia do exército em 19 de abril, neste ano caiu no feriado religioso, e por esse motivo estamos comemorando hoje no dia 17 de abril. Porem estamos desenvolvendo durante toda essa semana,atividades em alusão a essa tão importante data. Eu sinto orgulho de conduzir a minha tropa, com excelentes homens e mulheres; estar na Amazônia, mais precisamente no sul do Amazonas, garantindo a segurança, estendendo o braço forte e a mão amiga do exército brasileiro a este povo é motivo de muito orgulho pra mim!”. Afirmou.

O presidente do poder legislativo Alexandre Perote prestou homenagem ao exército brasileiro, no plenário da casa de leis, na sessão parlamentar nesta quarta 17. “Quero aqui externar meus sentimentos de gratidão e respeito a esta honrada instituição que é o Exército Brasileiro. O batalhão tem sido de fato uma mão amiga a sociedade Humaitaense, seja em ações Humanitárias, seja em socorro ou quais quer que seja a missão em favor de nossa sociedade, o exército brasileiro estar presente. O coronel Reinaldo está de parabéns por conduzir com muita sabedoria a função de comandante do batalhão”. Destacou o chefe do Legislativo.

19 de abril comemora-se o dia do exército brasileiro. A data é marcada pela primeira luta dos povos do Brasil contra a dominação holandesa, em 1648. Os indivíduos que treinam e lutam para defender os espaços e direitos de um país são os integrantes dessa corporação

#Produção:
COMUNICAÇÃO C.M.H

CÂMARA MUNICIPAL DE HUMAITÁ
"Transparência e ética a serviço do povo"