Vereadores de Humaitá fiscalizam condições da escola Marly Lobato Nery

por gbl — publicado 17/03/2019 21h15, última modificação 09/09/2020 17h42

O objetivo foi fazer levantamento técnico das condições estruturais do prédio, uma vez que o executivo municipal, solicitou ao governo do estado do Amazonas, que disponibilize a unidade escolar, “que hora está desativada”, para abrigar alunos oriundos da escola Agrícola, que atende parte de estudantes da sede do município e também da zona rural.

"Quero aqui externar a brilhante iniciativa do poder executivo municipal na pessoa do prefeito Herivaneo Seixas, no entanto, faz-se necessário que possamos levantar todos os problemas existentes na estrutura, para que seja feito o investimento de forma equilibrada e eficiente, até porque o município se encarregara de reforma a unidade e esse trabalho irá gerar despesas significativas.

Portanto nós, estivemos em loco, eu vereador Alexandre Perote, juntamente com os vereadores, Evanei Sá Mendonça, Valdeir Malta,Antônio Carlos Martins de ALmeida (Totinha), Ivo Dias, John Auler, Russell Lello e os demais companheiros, que não puderam estar presentes, mas que também lutam pela causa. Fomos muito bem recebido pelo coordenador da SEDUC, professor José Edmee Brasil e o subsecretário de Infraestrutura da cidade Sr. José Eurípedes, que nos acompanharam para justamente apurar a situação." (...) Disse o presidente da casa de Leis Alexandre Perote.

#MEDIDAS
Hoje a câmara municipal conta com uma equipe técnica jurídica e de Engenharia, que se encarregarão de montar um laudo técnico, com embasamento teórico, para que então, possamos juntos com o executivo municipal, colocarmos em prática a busca de soluções cabíveis para resolver os problemas.

#DICA
Estamos empenhados em fazer o melhor, nosso objetivo não é de maneira alguma atrapalhar a gestão do prefeito Herivaneo Seixas, porém que todo trabalho seja feito com transparência e ética, respeitando nossa população Humaitaense.

#PRODUÇÃO
Comunicação C.M.H

CÂMARA DE VEREADORES DE HUMAITÁ-AM
"Transparência e ética a serviço do povo"