Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Humaitá cobram solução para racionamento de energia na cidade.

Vereadores de Humaitá cobram solução para racionamento de energia na cidade.

por gbl — publicado 17/03/2019 21h42, última modificação 09/09/2020 17h42

Hoje, a blitz do legislativo esteve na Eletrobrás - Distribuição Amazonas, unidade Humaitá. Os vereadores Ley Siqueira, Valdeir Malta, Manuel Domingos, João Aragão, Antônio Carlos (Totinha) e o presidente da Câmara, Alexandre Perote estiveram em reunião com o gerente da unidade local, Carlos Leal.

Em pauta, problemas de prestação dos serviços de fornecimento de energia elétrica na cidade de Humaitá que deverá enfrentar racionamento, conforme informou o gerente da unidade. O racionamento está previsto para ter início nesta quinta-feira, 21. 

A gerência informou aos parlamentares que as providências já estão sendo tomadas junto a diretoria da empresa em Manaus, e disse ainda que a equipe técnica estará em Humaitá na próxima segunda-feira para solucionar o problema.

Veja o vídeo da Reportagem em: https://www.facebook.com/602947866793498/videos/519417938584001/

Produção:
#COMUNICAÇÃO_CMH
CÂMARA DE VEREADORES DE HUMAITÁ-AM
#Transparência_e_ética_a_serviço_do_povo.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Portal da Transparência

Acesso à Informação

webmail1

Tempo

Mídias Sociais

Facebook  Instagram  Google+  Youtube Whatsapp

Rádio Câmara
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo