Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES APROVAM POR UNANIMIDADE MOÇÃO DE APLAUSOS AO GRUPO SAMEL-MANAUS.

VEREADORES APROVAM POR UNANIMIDADE MOÇÃO DE APLAUSOS AO GRUPO SAMEL-MANAUS.

por Raolin Magalhães — publicado 19/05/2020 18h40, última modificação 19/05/2020 19h45

O presidente da Câmara, Alexandre Perote - REPUBLICANOS, entrou com o requerimento solicitando aprovação de moção de aplausos ao Sr. Luiz Alberto Nicolau - Presidente do Grupo Samel de Manaus.

Com quase 40 anos de atuação em Manaus, oferecendo planos de saúde empresariais, assistência médico-hospitalar e odontológica em cinco unidades próprias. O Grupo Samel também vem se destacando pela sua atuação no interior do Estado, onde recentemente disponibilizou equipamentos, bem como treinamento adequado para utilização dos mesmos. Só o nosso município foi contemplado com 03 (três) Kits Capsulas de Vanessa, que são equipamentos de tratamento que dispensam o uso de técnicas de respiração invasiva.

Graças a essa grandiosa atitude do Grupo Samel, Humaitá passou a figurar entre os pioneiros na mudança da abordagem ao combate da Covid-19.