Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessões da Câmara de Humaitá tem novo horário

Sessões da Câmara de Humaitá tem novo horário

por gbl — publicado 17/03/2019 20h55, última modificação 09/09/2020 17h42

"Nosso objetivo é dar agilidade nas temáticas em pauta na Ordem do dia, por esse motivo a presidência da casa em harmonia com os demais vereadores, decidiu que as sessões legislativas darão início mais cedo. As 08:00 horas da manhã, nossas atividades já iniciaram."(...)
Disse o presidente da Câmara Alexandre Perote.

As sessões plenárias da Câmara de Vereadores de Humaitá iniciará em Novo horário.

((Às terças-feiras a partir das 08:00 Horas da manhã))
Venha participar!

#CâmaradeVereadoresdeHumaitá.

Alexandre Perote
Ver. Presidente.

"Transparência e ética a serviço do povo."