RESPEITE O POVO HUMAITAENSE DISSE O VEREADOR TOTINHA

por gbl — publicado 05/12/2019 17h20, última modificação 09/09/2020 17h42

Na sessão Legislativa Ordinária, N.11 da ultima terça-feira 23, o vereador vice presidente da Câmara municipal de Humaitá Antonio Carlos Almeida/Totinha, fez o pronunciamento em que cobra, fiscalização com seriedade por parte da getão em saúde da equipe médica no município de Humaitá. “Esses profissionais, tem que repeitar a população Humaitaense,nos estamos pagando, a população esta pagando e merece repeito. Não podemos generalizar, mas no meio das maçãs boas sempre tem algumas podres que podem estragar as demais, nós precisamos cobrar e fiscalizar constantemente, é bom irmos lá no hospital qualquer hora dessas, eu tenho indo lá, constantimente e vou de surpresa, que é para flagrar essas situações”, destacou o parlamentar.