Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PROJETO BLITZ DO LEGISLATIVO NO BAIRRO

PROJETO BLITZ DO LEGISLATIVO NO BAIRRO

por gbl — publicado 06/12/2019 10h24, última modificação 09/09/2020 17h42

O Projeto da Câmara Municipal de Humaitá, de autoria do Vereador presidente Alexandre Perote (PMN), foi acatado pelos demais vereadores e conta com o apoio de todos os parlamentares. // no início dos trabalhos legislativos no ano de 2019 deu incio a primeira etapa e na manhã desta quinta-feira (06), iniciou mais uma etapa do projeto, BLITZ DO LEGISLATIVO NO BAIRRO, que tem como principal objetivo: Ouvir as pessoas, saber quais são os problemas que estão incomodando a vida da população humaitaense, os agentes estão coletando informações que serão inseridas em um banco de dados, que possibilitarão a cobrança de forma mais efetiva ao executivo municipal. A iniciativa tem ganhado a aprovação da população, dona Maria Cavalcante mora no bairro São Cristóvão, e disse ter aprovado essa iniciativa. " Estou surpresa, até porque nunca vi uma coisa dessas em Humaitá, espero que não fique só em papel, estou muito satisfeita em terem vindo aqui, parabens mesmo! agora espero que minhas reclamações e pedidos sejam atendidos."(...) Disse a moradora.

O presidente da casa de leis Alexandre Perote (PMN), destacou que o poder legislativo precisa exercer com eficiência a sua função e o projeto é uma formas mais eficaz de o povo declarar suas insatisfações, sem interpretar a situação como intenção politiqueira. " Quanto mais próximo do povo e mais aberto ao diálogo estivermos, mais legítimos representantes deste povo,seremos." Disse Perote.

O presidente disse ainda que está disponibilizando um número de contato da ouvidoria do Legislativo que também servirá com disk denúncia. (97)998427-776.
A blitz deverá percorrer todos os bairros da sede do município.

#CÂMARA_MUNICIPAL_DE_HUMAITÁ
"Transparência e ética a serviço do povo."