Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PROCON DO LEGISLATIVO JÁ ESTÁ EM FUNCIONAMENTO

PROCON DO LEGISLATIVO JÁ ESTÁ EM FUNCIONAMENTO

por Leonardo Meier publicado 27/04/2020 19h39, última modificação 27/04/2020 19h39

Hoje o Vereador Alexandre Perote, juntamento com a equipe do PROCON do Legislativo, esteve nas agências bancárias realizando visitas e verificando o andamento dos atendimentos à população Humaitaense. Na ocasião, Alexandre Perote também averiguou se as solicitações de melhorias ao atendimento - protocoladas na última semana, pela Câmara Municipal de Humaitá - estavam sendo atendidas.