Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Alexandre Perote participa de Seminário que debate estratégias de desenvolvimento das cidades do estado do Amazonas.

por gbl — publicado 05/12/2019 17h23, última modificação 09/09/2020 17h42

O evento iniciou na manhã desta quarta feira,24 e esta sendo realizado no auditório da Universidade Federal do Amazonas em Humaitá.
Além da sociedade em geral também esta presente o Pró-reitor de extensão da (UFAM), Profº,Drº Ricardo Bessa, Airton Brison (Secretário Municipal de Meio Ambiente) e representantes do Intituto Soka.
Em pauta temáticas cotidianas com foco em alternativas econômicas e meio ambiente.

Fonte e foto:
#Comunicação_C_M_H