por gbl — publicado 06/12/2019 11h30, última modificação 09/09/2020 17h42

Municipalização do Trânsito de Humaitá é discutido em sessão de Audiência Pública na última Sexta,(23) no plenário Antonieta Athayde na Câmara Municipal de Humaitá.

Além dos parlamentares, esteve presente a sociedade civil, o prefeito Herivaneo Oliveira, o vice prefeito Rademacker Chaves e os representantes técnicos do departamento de trânsito do estado do Amazonas (DETRAN-AM).

O presidente da C.M.H,Ver.Alexandre Perote,(PMN) considerou um sucesso este primeiro momento, o líder do poder legislativo destacou que a realização é fruto da visita dos parlamentares ao Departamento de Trânsito do Amazonas.

"Nos estivemos na capital Manaus e solicitamos do Dr. Rodrigo de Sá chefe do Detran/Am, e ele atendeu esse nosso pedido, hoje nos temos o comprometimento do órgão, vamos cobrar do executivo Municipal a efetivação desta demanda, que é necessária e de total importância". Destacou Perote.