Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Manoel Domingos solicita reforma do Prédio da Guarda Civil Municipal de Humaitá

Manoel Domingos solicita reforma do Prédio da Guarda Civil Municipal de Humaitá

por gbl — publicado 06/12/2019 10h41, última modificação 09/09/2020 17h42

O Vereador Manoel Domingos Utilizou a Tribuna do Plenário da Câmara Municipal de Humaitá, na sessão parlamentar da última Terça-Feira (11), o pronunciamento foi focado em solicitação ao executivo municipal que se realize a "Reforma do Prédio da Guarda Civil Municipal e também que seja criada novas Vagas para GCM no Concurso Público, que será realizado pela Prefeitura de Humaitá".

Confira na integra o discurso do Vereador Manoel Domingos dos Santos Neves.

Produção:
#COMUNICAÇÃO_C_M_H

CÂMARA MUNICIPAL DE HUMAITÁ
"Transparência e ética a Serviço do Povo"