Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / MANOEL DOMINGOS DENUNCIA ABANDONO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA BALSA ESCOLA

MANOEL DOMINGOS DENUNCIA ABANDONO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA BALSA ESCOLA

por gbl — publicado 05/12/2019 17h39, última modificação 09/09/2020 17h42

A unidade escolar, pertence a rede municipal de ensino, foi inaugurada na gestão do Ex. prefeito José Cideney Lobo do Nascimento (Dedei Lobo / 2009 - 2016). A estrutura atende estudantes da zona ribeirinha do município de Humaitá, que vivem as margens do Rio Madeira e afluentes da hidrovia.
O vereador Manoel Domingos (PSB), fez o pronunciamento na sessão legislativa desta Terça-feira (30) e destacou:"Já levei ao conhecimento do prefeito municipal e informei também a secretaria de educação, mas, parece-me que não foi dada a mínima atenção ao assunto”. Manoel Domingos disse ainda, "será, que aos olhos da gestão os estudantes da zona rural, não merecem ter acesso a tecnologia? visitarei novamente as instalações da escola, para atualizar essa reivindicação.

#COMUNICAÇÃO_C_M_H