Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / LEY SIQUEIRA SUGERE CRIAÇÃO DE CRONOGRAMA DE TRABALHO PARA LIMPEZA PÚBLICA E OBRAS

por Raolin Magalhães — publicado 19/05/2020 17h40, última modificação 09/09/2020 17h42

Durante a última sessão plenária, o Vereador Ley Siqueira sugeriu a Criação de um Cronograma para a realização de obras e execução do trabalho de limpeza pública.

“Precisa fazer a coisa de forma organizada e deixar de apagar incêndio, o verão já chegou, mas nós precisamos de organização, e de um cronograma de serviço. É preciso saber onde será feito o serviço.” Destacou o Vereador Ley Siquera, ao se pronunciar sobre indicação de serviço do Vereador Alexandre Perote - que pediu a realização de ação de limpeza e coleta de lixo no conjunto habitacional Rio Madeira.