Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / LEY SIQUEIRA COBRA REUNIÃO COM O PODER EXECUTIVO

LEY SIQUEIRA COBRA REUNIÃO COM O PODER EXECUTIVO

por Raolin Magalhães — publicado 26/05/2020 14h45, última modificação 26/05/2020 14h45

Durante a sessão dessa terça-feira (26) o Vereador Ley Siqueira (PL) cobrou uma reunião com os representantes do Poder Executivo, para que sejam definidos planos de ação, bem como cronogramas de execução dos serviços essenciais.

"Precisamos chamar aqui os secretários, ou o próprio prefeito pra que ele possa nos dizer de que forma ele vai conduzir esse trabalho. Principalmente nesse ano, que é um ano atípico por conta da pandemia, para que a gente possa estar informado e levar a informação à população, que está clamando por socorro." Destacou o vereador, ao se pronunciar durante sessão legislativa.

Confira o discurso do parlamentar, na íntegra, logo abaixo: