Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / LEY SIQUEIRA COBRA PRESTAÇÃO DE CONTAS DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE HUMAITÁ-AM

por gbl — publicado 05/12/2019 17h31, última modificação 09/09/2020 17h42

O vereador Ley Siqueira (PODEMOS) utilizou a tribuna na casa de Leis na sessão parlamentar desta terça-feira (30) e destacou:“É um dever da gestão pública, prestar contas de suas ações. Infelizmente, aqui em Humaitá não temos essa iniciativa por parte de todas as secretarias, somente a Secretaria Municipal de Saúde, realiza sua prestação de contas quadrimestralmente. Irei convocar oficialmente todas as pastas, para que apresentem aqui suas ações ao longo desse período da gestão municipal.” Conclui Ley Siqueira.