Joel Guerra conquista duas emendas parlamentar beneficiando a saúde em Humaitá

por gbl — publicado 17/03/2019 21h55, última modificação 09/09/2020 17h42

"Hoje 26/02, apresentei ao plenário da Câmara e ao povo de Humaitá, 2 emendas ao orçamento impositivo do estado do Amazonas de autoria do amigo Deputado Adjuto Afonso. Eu, conhecedor das dificuldades do povo ribeirinho, indiquei ao Deputado o objeto das emendas. Trata-se de repasse de recursos do estado para o fundo municipal de Saúde de Humaitá, para a aquisição (Compra) de 2 duas Ambulanchas rápidas no valor de 150.000,00 cada uma, para atender as remoções de pacientes do interior, perfazendo um total de 300.000,00. As lanchas irão atender as necessidades do povo ribeirinho de nosso Rio Madeira e seus afluentes no município Humaitá. As duas lanchas ficarão localizadas nas Comunidades de São Rafael e Muanense respectivamente. Os recursos, oriundos dessas emendas estão com previsão de repasse ao Município agora para o mês de Abril de 2019.

Parabéns Deputado Adjuto, o povo ribeirinho de nosso Município lhe agradeçe pelo apoio." Publicou em suas redes sociais o Parlamentar.