Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / IVO DIAS APRESENTA PROPOSTA DE CRIAÇÃO DO PROJETO CULTURA E ESPERANÇA

IVO DIAS APRESENTA PROPOSTA DE CRIAÇÃO DO PROJETO CULTURA E ESPERANÇA

por Raolin Magalhães — publicado 20/05/2020 20h20, última modificação 09/09/2020 17h42

O vereador professor Ivo Dias (PSB), em sessão ordinária Nº 011, fez a indicação de Serviço nº.040/2020, de seu gabinete, em que indica, à mesa diretora da Câmara Municipal de Humaitá, proposta de implantação do referido projeto.
Confira o vídeo na integra e entenda o que propõe o parlamentar: