HUMAITAENSES DECLARAM RENOVAR ESPERANÇAS E APROVAM DINÂMICA DE VEREADORES ALEXANDRE PEROTE E RAY SANTOS

por gbl — publicado 06/12/2019 10h00, última modificação 09/09/2020 17h42

HUMAITAENSES DECLARAM RENOVAR ESPERANÇAS E APROVAM DINÂMICA DE VEREADORES ALEXANDRE PEROTE (PMN) E RAY SANTOS (PSC), EM LUTAR PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS ENFRENTADOS POR MORADORES DO CONJUNTO HABITACIONAL RIO MADEIRA.🗣

Na noite da última segunda-feira 20, o Ver. Presidente da Câmara Municipal de Humaitá Alexandre Perote (PMN), acompanhado do vereador Ray Santos (PSC), estiveram em mais uma reunião no Conjunto Habitacional Rio Madeira, desta vez, com a presença do poder Executivo Municipal, representado pelo secretário de saúde do Município de Humaitá Cleomar Scandolara.

O presidente do Legislativo Mangabense, fez questão de destacar sua satisfação em apresentar uma nova visão de fazer política intinerante e de forma participativa. "As demandas de problemáticas emanam do povo e as políticas públicas devem ser feitas para o povo e é com esse objetivo que nós estamos aqui no conjunto Rio Madeira e estaremos nas demais empreitada, em busca de soluções para os problemas, que irão gerar qualidade de vida ao nosso povo que vem sendo penalizado em vários aspectos. Sempre tive vontade de debater os problemas da sociedade junto com as pessoas, por que são as que estão sentindo na pele a falta da presença mais efetiva do poder público, hoje tendo essa oportunidade é um momento, impar a todos nós parlamentares." destacou Perote.

A reunião com a equipe da Secretaria de Saúde se deu, por ser alencado como prioridade número um (01), pelos moradores do conjunto em uma primeira reunião que selecionaram alguns problemas que merecem prioridades a serem resolvidas. "Essa é uma forma muito positiva de o poder Legislativo nos ajudar nas melhorias de nossas prestações de serviços de saúde. O prefeito Herivaneo, Seixas, fez questão de que estivéssemos presentes, e determinou que solucionasemos os problemas, e assim faremos." Destacou secretário Scandolara.

Alexandre Perote aproveitou a oportunidade na mesa diretora da casa de Leis humaitaense na Sessão Legislativa desta terça-feira (21), e fez um agradecimento ao Executivo Municipal por acatar as demandas e ideias em prol das melhorias. Perote destacou que convidará para próxima reunião a secretaria de infra estrutura.