Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Frente Parlamentar de Humaitá visita deputado federal Sidney Leite e a sede da Seduc

por Gabriel Caetano publicado 02/04/2019 10h45, última modificação 02/04/2019 11h20

Uma comissão formada pelos vereadores Ley Siqueira, Joel Guerra, Ivo DiasManoel Domingos e pelo vereador presidente Alexandre Perote que está em Manaus, e que nesta manhã de segunda-feira (01) participaram de uma reunião, com o Deputado Federal Sidney Leite, onde expuseram as necessidades das emendas parlamentares do deputado para ajudar diversos setores que necessitam de investimentos em nosso município.

frenteparlamentar

A comissão parlamentar municipal, esteve ainda na SEDUC, onde agradeceram a Secretária executiva adjunta do interior, Ana Maria de Araújo Freitas pela forma educada e cortez, ao receber nossos vereadores, que repassaram os problemas relacionado a educação estadual em Humaitá:

1°- O transporte escolar do interior e da escola CETI necessita ser resolvido;

2°- As escolas do estado estão precisando de limpeza, existem várias reclamações de pais de alunos que devido o matagal, ficam expostos ao perigo de serem picados por cobras;

A regionalização da merenda escolar do estado é outra preocupação, além de melhorar a qualidade do alimento, gera emprego e renda no setor primário de Humaitá;

4 °– Outro assunto discutido foi da necessidade da extensão do plano de saúde hapvida, professores do estado que estão prejudicados, ao terem que pagar um plano de saúde que só atende na capital;

Neste primeiro dia de ação desta comissão parlamentar, os resultados positivos foram satisfatórios, pois as demandas foram apresentadas direto nos setores que resolvem os assuntos abordados.

Nossas visitas hoje foram positivas e tenho certeza de que logo, logo os resultados trarão contento a nossa população, esta semana, vamos peregrinar em várias secretarias em busca de coisas boas para nosso município, tenho certeza que ajudaremos o prefeito Herivaneo na execução de ações importantes para o nosso povo!”.

Concluiu o Presidente da Câmara Alexandre Perote.

TEXTO: CHAGUINHA
*ACRITICA DE HUMAITÁ*