Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ESCOLA DO LEGISLATIVO ENCERRA SEMANA DE PALESTRAS E CURSOS

ESCOLA DO LEGISLATIVO ENCERRA SEMANA DE PALESTRAS E CURSOS

por Raolin Magalhães — publicado 18/03/2020 12h30, última modificação 18/03/2020 21h45
ESCOLA DO LEGISLATIVO ENCERRA SEMANA DE PALESTRAS E CURSOS

Palestras Legislativo

Durante a última semana a Escola do Legislativo de Humaitá, em parceria com a Escola da Assembleia Legislativa do Amazonas, promoveu Palestras e Cursos. Foram ofertados os cursos de Redação Oficial e Técnica Legislativa. Também foram realizadas Palestras de Educação Cidadã em várias escolas da cidade.

"Eu achei algo bem interessante para nós, algo que pode nos ajudar muito e realmente é importante para nós, para os jovens de hoje se interessar[sic] e abrir um olhar diferente sobre a politica." Disse Taís Oliveira, estudante da Escola Estadual Oswaldo Cruz.