Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / COVID-19: VEREADORES DE HUMAITÁ QUEREM SUSPENSÃO DE CORTES DE ÁGUA E LUZ NA CIDADE

por Leonardo Meier publicado 23/03/2020 15h24, última modificação 23/03/2020 15h24

Os vereadores Ley Siqueira, João Aragão, Manoel Domingos e Alexandre Perote, acompanhados da Procuradora Jurídica Nívia Zanon, foram na manhã desta Segunda (23.03) à sede do Ministério Público do Amazonas e protocolaram o pedido para que o fornecimento de água e luz elétrica não seja interrompido durante o período quarentena.

Confira o vídeo explicativo do presidente da Câmara, Alexandre Perote: