Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira as reivindicações dos vereadores de Humaitá, feitas ao governador do Amazonas.

por gbl — publicado 05/12/2019 16h47, última modificação 09/09/2020 17h42

Os parlamentares Humaitaenses estiveram reunidos com o governador em exercício, Carlos Almeida Filho, na tarde da ultima teça-feira,15 de Abril.

O presidente da Câmara Municipal, Alexandre Perote, destacou a satisfação de poder tratar de tematicas tão importantes de que precisam de atenção especial da Gestão Executiva do Amazonas.