Comerciantes e vereadores reunidos para discutir melhorias no mercado municipal de Humaitá

por gbl — publicado 17/03/2019 21h59, última modificação 09/09/2020 17h42

Na tarde desta sexta- feira ,29, o Presidente da Câmara Municipal de Humaitá Alexandre Perote (PMN), acompanhado do vereador John Auler (PMN), vereador João Aragão (MDB) e Samuel Mendonça (PSD) estiveram reunidos com cerca de 80 comerciantes que trabalham no mercadão municipal. Perote disse que a reunião faz parte da ação de fiscalização realizada no mês passado, quando os parlamentares constataram problemas estruturais entre outras no mercado municipal, com base em denúncias feitas ao legislativo.

“O nosso trabalho continua, no primeiro momento, levantamos os problemas estruturais, agora estamos dialogando com os comerciantes que é para fazermos um trabalho completo para apresentarmos ao Executivo Municipal, estou muito satisfeito de ouvir as pessoas e tenho certeza que o prefeito Herivaneo Seixas analisará as demandas que apresentaremos a ele, já temos uma conversa inicial, inclusive ele já esteve in loco, vendo as condições que relatamos”, destacou o presidente do poder Legislativo de Humaitá.

O mercado municipal de Humaitá é considerado também um ponto turístico que atrai sentenas de turistas (Clientes), que visitam a localidade para comprar e também saborear as delícias da culinária regional, oferecidas na localidade.

Veja o vídeo da Reportagem em: https://www.facebook.com/602947866793498/videos/582268362287044/

#Produção:
Comunicação C.M.H

#CÂMARA_MUNICIPAL_DE_HUMAITÁ
"Transparência e ética a serviço do povo"