CÂMARA MUNICIPAL DE HUMAITÁ PARTICIPA DE ABERTURA DA VII ETAPA DO PROJETO PIRAYAWARA O EVENTO TRATA DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS DO ESTADO DO AMAZONAS

por gbl — publicado 06/12/2019 10h16, última modificação 09/09/2020 17h42

O Vereador presidente Alexandre Perote acompanhado dos parlamentares Ley Siqueira, Valdeir Malta,Totinha e Evanei Mendonça e o prefeito Herivaneo Seixas, participaram da abertura do VII etapa do projeto PIRAYAWARA realizado na manhã desta segunda-feira (03) na aldeia TRAÍRA, localizada a margem da BR 230 km 37 sentido Humaitá/Apuí.

O projeto é executado pela Gerência de Educação Escolar Indígena da Seduc em parceria com a Prefeitura Municipal de Humaitá. Sua meta principal é garantir aos povos indígenas uma educação diferenciada, específica, intercultural, bilíngüe e de qualidade.