CÂMARA MUNICIPAL DE HUMAITÁ INSPECIONA REFORMA ONDE FUNCIONARÁ POSTO POLÍCIAL NO CONJUNTO HABITACIONAL RIO MADEIRA

por gbl — publicado 06/12/2019 10h20, última modificação 09/09/2020 17h42

O vereador presidente Alexandre Perote, acompanhado do Vereador João Aragão, estiveram na tarde desta quarta feira (04) na localidade. Além de inspecionar a reforma do prédio que servirá como posto policial, o serviço é uma indicação dos moradores da localidade, que em reunião com os vereadores sugeriram o local, para ser adaptado a atender as necessidades sugeridas dos agente policiais que deverão realizar plantão 24hrs na região. Os parlamentares estiveram também verificando os serviços na rua que liga o conjunto Rio Madeira ao conjunto habitacional Uruapeara.

Alexandre Perote agradeceu o prefeito Herivaneo Seixas por atender a demanda do legislativo municipal. " Nós parlamentares somos os legítimos representantes da população humaitaense, estivemos aqui a cerca de um mês e meio dialogando com a população, levamos as reivindicações ao prefeito Herivaneo e ele prontamente atendeu os reclames... isso garantirá segurança e qualidade de vida a esse povo que merece toda a nossa atenção, parabéns ao prefeito Herivaneo seixas" Declarou Alexandre Perote.

Confira o Vídeo.

#Imagens_e_Edição:
Jean Leite
#Produção:
Objetiva Produções

#CÂMARA_MUNICIPAL_DE_HUMAITÁ
"Transparência e ética a serviço do povo"