Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE HUMAITÁ INSPECIONA REFORMA ONDE FUNCIONARÁ POSTO POLÍCIAL NO CONJUNTO HABITACIONAL RIO MADEIRA

CÂMARA MUNICIPAL DE HUMAITÁ INSPECIONA REFORMA ONDE FUNCIONARÁ POSTO POLÍCIAL NO CONJUNTO HABITACIONAL RIO MADEIRA

por gbl — publicado 06/12/2019 10h20, última modificação 09/09/2020 17h42

O vereador presidente Alexandre Perote, acompanhado do Vereador João Aragão, estiveram na tarde desta quarta feira (04) na localidade. Além de inspecionar a reforma do prédio que servirá como posto policial, o serviço é uma indicação dos moradores da localidade, que em reunião com os vereadores sugeriram o local, para ser adaptado a atender as necessidades sugeridas dos agente policiais que deverão realizar plantão 24hrs na região. Os parlamentares estiveram também verificando os serviços na rua que liga o conjunto Rio Madeira ao conjunto habitacional Uruapeara.

Alexandre Perote agradeceu o prefeito Herivaneo Seixas por atender a demanda do legislativo municipal. " Nós parlamentares somos os legítimos representantes da população humaitaense, estivemos aqui a cerca de um mês e meio dialogando com a população, levamos as reivindicações ao prefeito Herivaneo e ele prontamente atendeu os reclames... isso garantirá segurança e qualidade de vida a esse povo que merece toda a nossa atenção, parabéns ao prefeito Herivaneo seixas" Declarou Alexandre Perote.

Confira o Vídeo.

#Imagens_e_Edição:
Jean Leite
#Produção:
Objetiva Produções

#CÂMARA_MUNICIPAL_DE_HUMAITÁ
"Transparência e ética a serviço do povo"

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Portal da Transparência

Acesso à Informação

webmail1

Tempo

Mídias Sociais

Facebook  Instagram  Google+  Youtube Whatsapp

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 28
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo