Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE HUMAITÁ ESTA PRESENTE NA TERCEIRA REUNIÃO DA ALIANÇA DO SUL DO AMAZONAS

CÂMARA MUNICIPAL DE HUMAITÁ ESTA PRESENTE NA TERCEIRA REUNIÃO DA ALIANÇA DO SUL DO AMAZONAS

por Gabriel Caetano publicado 06/12/2019 10h55, última modificação 06/12/2019 10h56

QUE DISCUTE SUSTENTABILIDADE E REUNE REPRESENTANTES DE DEZ MUNICIPIOS DA REGIÃO EM HUMAITÁ.

OS VEREADORES LEY SIQUEIRA(PODEMOS), TOTINHA (PODEMOS) E O PRESIDENTE DA CÂMARA ALEXANDRE (PMN) PEROTE ESTÃO PRESENTES NO EVENTO QUE IRA ACONTECER NESSES DIAS 26 E 27 DE JUNHO.

O EVENTO DISCUTE ESTRATEGIAS PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL DO SUL
DO ESTADO. NO EIXO CENTRAL DAS DISCUSSÕES TEMAS COMO BR 319 E ZONEAMENTO ECOLOGICO DA REGIÃO.

ESTA JÁ É A TERCEIRA EDIÇÃO DO EVENTO REALIZADA PELA ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL WWF - BRASIL. (O FUNDO MUNDIAL PARA VIDA SELVAGEM E NATUREZA) POUCO MAIS DE 20 ORGANIZAÇÕES PUBLICAS E PRIVADAS PARTICIPAM E REUNE AUTORIDADES POLÍTICAS, A SOCIEDADE CIVIL E A INICIATIVA PRIVADA.
RAIMUNDA DO MUNICIPIO DE APUI PERCORREU 400 QUILOMETROS DA BR 230 (TRASAMAZONICA) PARA CHEGAR AO MUNICÍPIO DE HUMAITÁ. A SINDICALISTA FEZ QUESTÃO DE PARTICIPAR DO EVENTO, POIS ELA E OS SEUS PARCEIROS DE SINDICATO LUTAM PELO ZONEAMENTO ECOLÓGICO DA REGIÃO, QUE SERIA O PRIMEIRO PASSO PARA VIABILIZAR A POTENCIALIZAÇÃO DA PRODUÇÃO RURAL DE FORMA SUSTENTÁVEL.
DURANTE O EVENTO FORAM APRESENTADOS GRÁFICOS QUE DEMONSTRAM A PREOCUPAÇÃO EM PRESERVAR DE MANEIRA SUSTENTÁVEL O MEIO AMBIENTE E / SÓ PRA SE TER UM IDEIA DE 2008 A 2017, FORAM DESMATADOS 6, 5 MIL QUILOMENTROS QUADRADOS DE FLORESTA // ANO PASSADO CERCA DE CINCO MIL FOCOS DE QUEIMADAS FORAM REGISTRADOS NO AMAZONAS / SENDO A MAIORIA NO SUL DO ESTADO // O ZONEAMENTO ECOLOGICO, A REPAVIMENTAÇÃO DA BR 319 TAMBÉM ESTEVE NAS DISCUSSÕES.

#REPORTAGEM
IZA PORTELA
#IMAGENS_E_EDIÇÃO
JEAN LEITE
#FIALIZAÇÃO
FRANCIMAR PEREIRA
#DIREÇÃO
OBJETIVA PRODUÇÕES
#PRODUÇÃO
COMUNICAÇÃO H.M.C

CÂMARA MUNICIPAL DE HUMAITÁ
"Transparência e ética a serviço do povo."

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Portal da Transparência

Acesso à Informação

webmail1

Tempo

Mídias Sociais

Facebook  Instagram  Google+  Youtube Whatsapp

Rádio Câmara
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 19
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo