Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE HUMAITÁ, BUSCA ALTERNATIVAS PARA QUE SEJA, RESOLVIDO O PROBLEMA DA ÁGUA NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA

por Gabriel Caetano publicado 06/12/2019 11h37, última modificação 06/12/2019 11h37

O presidente do poder legislativo Municipal Alexandre Perote(PMN), esteve no bairro Nova esperança acompanhado, de uma equipe técnica da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e o representante da companhia, fornecedora de Água. O objetivo da visita é fazer o análises da qualidade da água, afim de dar embasamento ao projeto, que visa apresentar ao executivo municipal, e a companhia humaitaense de Água, alternativas que possam resolver o problema no fornecimento de água com qualidade aos consumidores na localidade.

Os moradores relatam problemas com as péssimas condições de qualidade da água, "Por três dias, em minha torneira vinha água com ferrugem e sujeira." Disse um morador.

Confira o vídeo na integra e fique por dentro do projeto.

#COMUNICAÇÃO_C_M_H

CÂMARA MUNICIPAL DE HUMAITÁ
"Transparência e Ética a Serviço do Povo".