Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE HUMAITÁ APROVA PROJETO DE LEI QUE VISA INFORMAR AO CIDADÃO HUMAITAENSE RELAÇÃO DE MEDICAMENTOS NA REDE DE SAÚDE PÚBLICA LOCAL

por Gabriel Caetano publicado 06/12/2019 10h50, última modificação 06/12/2019 10h50

O projeto de Lei nº 003/2019 é de autoria do vereador Totinha (PODEMOS), "Dispõe sobre a divulgação da relação dos medicamentos disponiveis na Rede Pública Municipal de Saúde. e dá outras Providências".

CONFIRA O DISCURSO DO VEREADOR TOTINHA NA INTEGRA.

CÂMARA MUNICIPAL DE HUMAITÁ
"Transparência e ética a Serviço do Povo"