Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL CONVIDA GERÊNCIA DA AMAZONAS ENERGIA A PRESTAR EXPLICAÇÕES E TAMBÉM COBRA MELHORIAS NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA EM HUMAITá

por gbl — publicado 06/12/2019 10h17, última modificação 09/09/2020 17h42

O ofício de N.°010, que convidou o gerente da Amazonas Energia em Humaitá, Carlos Santos Leal (Gerente) foi de iniciativa do gabinete do presidente da casa Leis, Alexandre Perote(PMN). Todos os parlamentares tiveram a oportunidade de realizar questionamentos e ter a resposta na hora do debate que foi realizado na Sessão Ordinária 016 desta terça feira (04)."É uma honra receber o Sr.Carlos Leal e estamos muito satisfeitos com a explicação bem como da honra de o mesmo comparecer em nossa sessão plenária. Continuaremos atentos às demandas e mantendo o contato de forma construtiva em nome desse parlamento cobrando o melhor serviço a ser prestado ao nosso povo" contribuiu Perote.

CÂMARA MUNICIPAL DE HUMAITÁ "Transparência e Ética a serviço do povo"