Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Humaitá aprova novos cargos para gestão da Saúde e Agricultura do Município

por gbl — publicado 28/03/2019 15h21, última modificação 09/09/2020 17h42

Os vereadores da Câmara de Humaitá-AM aprovaram na manhã desta quinta-feira (28) em sessão extraordinária, dois projetos de Lei 014 e 015/19, do Poder Executivo, que cria novos cargos no Quadro Geral do Pessoal do Município. Parte desses cargos será usada para a gestão da Saúde e Agricultura.

De acordo com o Projeto de Lei aprovado, foi criado os cargos de Médico Clínico Geral 10 Vagas, Médico Veterinário 02 vagas, Engenheiro Agrônomo 02 vagas, Engenheiro de Pesca 02 Vagas e Técnico em Recurso Pesqueiro 02 vagas.

O objetivo é oferecer maior capacidade de atendimento a demanda médica e no Setor Primário, onde os profissionais darão mais apoio e tranquilidade aos moradores que utilizam os serviços oferecidos pelo Poder Público.

“Temos acompanhado a necessidade de contratação de mais médicos para a Rede Municipal de Saúde, para agilizar as consultas e o atendimento em nosso município. Além disso, o Setor Primário precisa ter um apoio técnico que acompanhe nossos produtores para que nossa economia possa alavancar”, destacou o vereador Ley Siqueira.

Agora o município poderá realizar concurso público, destinado aos cargos que precisam ser preenchidos.