Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA DE HUMAITÁ APROVA LEI QUE AUTORIZA CRIAÇÃO DO DISTRITO DE REALIDADE

CÂMARA DE HUMAITÁ APROVA LEI QUE AUTORIZA CRIAÇÃO DO DISTRITO DE REALIDADE

por gbl — publicado 06/12/2019 10h03, última modificação 09/09/2020 17h42

A localidade esta as margens da Br-319 a 100 km da Sede do município de Humaitá.

"Eu, na condição de agente político, sou um grande entusiasta da bandeira da Infraestrutura, por acreditar que não ha desenvolvimento sem investimentos. Olhando pelo viés da Legalização,esta é uma luta antiga e de suma importância. Finalmente conseguimos dar mias um importantíssimo passo,depois de termos realizado audiências publicas, sessões itinerantes entre outras atividades com essa finalidade.

Portanto,é merecida essa conquista a este povo trabalhador e guerreiro da comunidade Realidade que merecem todo empenho e a nossa luta. Os meus colegas parlamentares e o prefeito Herivaneo Seixas, estão todos de parabéns, por acatar nossa demanda.Sem desmerecer as demais, a comunidade realidade é uma das localidades de um grande potencial produtivo e econômico para nossa cidade de Humaitá e região, estou muito feliz com mais essa conquista." destacou o presidente do Legislativo Alexandre Perote.

#FOTO:
JEAN LEITE