Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / AUDIÊNCIA PÚBLICA - MELHORIA DOS MUNICÍPIOS DO SUL DO AMAZONAS

AUDIÊNCIA PÚBLICA - MELHORIA DOS MUNICÍPIOS DO SUL DO AMAZONAS

por gbl — publicado 05/12/2019 17h44, última modificação 09/09/2020 17h42

Audiência pública das câmara municipais do Sul do estado. Pouco mais de 50 vereadores, alguns prefeitos e deputados estaduais, que estão presentes para debater temas diversos, entre eles, reivindicação de energia de qualidade e BRs - 230 e 319 - além das vias AM. No total nove municípios do Sul do Amazonas estão representados no evento, sediado em Humaitá, isso quer dizer que Unidos representam, pouco mais de 200 mil pessoas.