APÓS 30 DIAS DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O TRÂNSITO NA CÂMARA DE HUMAITÁ, OS RESULTADOS COMEÇAM A APARECER.

por gbl — publicado 06/12/2019 11h48, última modificação 09/09/2020 17h42

A equipe técnica de Engenharia do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (DETRAN-AM), já esta em Humaitá e o objetivo é fazer o levantamento orçamentário para a sinalização do trânsito da cidade.
O Presidente da Câmara Alexandre Perote, acompanhado dos vereadores Ivo Dias e Evanei Mendonça, recepcionaram a equipe.

Alexandre Perote, elogiou a eficiência e interesse da superintendência em agilizar os serviços, que precisam de total atenção do poder público, tanto da esfera municipal quanto estadual.

"Nós criamos uma comissão especial de vereadores para buscar melhorias a população de Humaitá em Manaus, fizemos audiências públicas e hoje os resultados estão aparecendo, é dessa forma que uma gestão compromissada deve fazer, ir em busca de melhorias efetivas para nossa população" destacou Perote.

Confira o vídeo.

#CÂMARA_MUNICIPAL_DE_HUMAITÁ_AM
"Transparência e ética a serviço do povo"