Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alexandre Perote visita comunidade de Realidade e detecta diversos problemas

Alexandre Perote visita comunidade de Realidade e detecta diversos problemas

por gbl — publicado 28/03/2019 10h15, última modificação 09/09/2020 17h42

O vereador presidente da Câmara de Humaitá Alexandre Perote (PMN) visitou a comunidade de Realidade, localizado no km 100 da BR-319 na tarde da última terça-feira (27) para ouvir os moradores e levar as reivindicações junto ao Poder Executivo, para sanar problemas que vem se arrastando a anos.

realidade1Ele conversou com os moradores do local para conhecer mais de perto os anseios de quem lá vive, “Hoje estive na Comunidade Realidade e tive oportunidade de rever bons amigos e debater situações sobre problemáticas vivenciadas por este povo guerreiro que tem mostrado o potencial produtivo que nossa região tem”, disse Alexandre.

realidade2Ainda de acordo com o presidente, “Existe várias demandas, que levarei ao conhecimento do executivo municipal, para que possamos solucionar os problemas. Irei acompanhar de perto e buscar soluções”, finalizou Alexandre

realidade4

realidade5

Realidade

O nome Realidade reflete muito ao seu significado real “tudo o que existe de bom”, mas na comunidade o significado é o oposto ao seu substantivo. Com pouco mais de 4mil habitante, a população reclama que não possui ou é muito precário os serviços de saneamento básico, água encanada, iluminação pública, infraestrutura, asfalto, saúde, educação e segurança pública.

realidade3