Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alexandre Perote visita Comunidade de Realidade

Alexandre Perote visita Comunidade de Realidade

por gbl — publicado 06/12/2019 10h27, última modificação 09/09/2020 17h42

A localidade fica as margens da Br319 a 100 km da sede do município de Humaitá.
O presidente do poder Legislativo Municipal, declarou que é um entusiasta e defende a bandeira da infraestrutura por entender que não a desenvolvimento sem investimentos. " investir na legalização é o priemeiro passo aprovar esse projeto é uma excelente conquista para todos nois parlamentares, nossos vereadores estão todos de parabéns e o prefeito Herivaneo Seixas também, por sancionar o projeto, é de grande valia para alavancar ainda mais a produtividade e a qualidade de vida desse posso guerreiro do tão sonhado por todos nós e hoje Distrito de Realidade." Declarou muito feliz pela conquista o presidente da Câmara Perote.

#IMAGENS_E_EDIÇÃO

JEAN LEITE
#FINALIZAÇÃO
FRANCIMAR PEREIRA