ALEXANDRE PEROTE SUGERE ORGANIZAÇÃO E COBRA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO RECURSO DESTINADO A VÍTIMAS DA ENCHENTE DO RIO MADEIRA

por gbl — publicado 05/12/2019 17h29, última modificação 09/09/2020 17h42

O Vereador presidente da Câmara Municipal de Humaitá Alexandre Perote (PMN),utilizou a tribuna do plenário da casa de leis na sessão parlamentar Nº012, ocorrida nesta terça feira(30) e destacou a insatisfação da população humaitaense, penalizada pela desorganização na forma que foi destribuido as cestas básicas e demais objetos, destinados as vítimas atingindas pela enchente do rio madeira,neste ano de 2019.

"Esta Câmara tem feito de tudo para ajudar o executivo municipal, nós sabemos do empenho dos secretários, mas o prefeito precisa ouvi-los. Desde o ínicio desta ação muitas instituições estavam presentes e nesta entrega também deveriam serem convidadas", disse o presidente do Poder Legislativo de Humaitá.

Confira! no video a íntegra do discurso do Ver. Presidente.

#COMUNICAÇÃO_C_M_H

CÂMARA MUNICIPAL DE HUMAITÁ-AM
"Trânsparencia e ética a serviço do povo"