Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ALEXANDRE PEROTE JUNTO COM VEREADORES LEY SIQUEIRA E JOÃO ARAGÃO PARTICIPAM DE REUNIÃO COM VENDEDORES AUTONOMOS QUE TRABALHAM NA ORLA DE HUMAITÁ

por gbl — publicado 06/12/2019 10h59, última modificação 09/09/2020 17h42

A reunião foi realizada na sala da presidência da casa de Leis na manhã desta segunda feira (05) e contou com a presença do secretário de Cultura municipal Ronalde Nogueira. Ainda nesta manhã todos participaram de uma segunda etapa da reunião para tratar sobre o tema com o Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Herivaneo Viera de Oliveira, que declarou acatar as sugestões de reordenamento para melhorias, "Nós vamos fazer tudo para organizar da melhor forma, porém hoje eu irei in loco verificar as situações apresentadas" destacou o prefeito.

O presidente da Câmara informou, que já formalizou o projeto de Lei que visa regularização das atividades econômicas familiar e turísticas, bem como melhorias de acessibilidade e reordenamento no fluxo de tráfego de veículos na região da orla, que acaba deixando a vida de muita gente em risco.

"Nosso objetivo é ajudar esse povo, aqui são 32 famílias que dependem da Orla para se manter, e nos não podemos abandona-los, a Câmara de vereadores está aqui, trabalhando para garantir a melhoria tanto para esses trabalhadores autônomos bem como para as famílias e turistas que frequentão a orla, que é o nosso cartão postal! Eu entrarei amanhã com o projeto de Lei, na Câmera Municipal e tenho certeza que meus pares serão favoráveis e o executivo municipal na pessoa do prefeito Herivaneo Seixas, também acatará os ajustes do projeto de Lei." Finalizou Perote.