Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alexandre Perote deve instalar “Ouvidoria Parlamentar” na comunidade de Realidade

por Gabriel Caetano publicado 10/04/2019 10h01, última modificação 10/04/2019 10h01

Presidente Alexandre Perote

Essa é a intenção do vereador presidente da Câmara de Humaitá Alexandre Perote após observar uma demanda crescente de reclamações na comunidade de Realidade que fica a 100 km na BR 319 do município. O vereador em seu discurso na tribuna do legislativo municipal, desta terça-feira (09) disse ainda que, em sua visita a Manaus, trouxe em sua bagagem dois projetos importantes a serem aplicados no município, que são:

_ESCOLA DO LEGISLATIVO – Onde serão oferecidos gratuitamente no município, cursos diversos preparatório ao mercado de trabalho e gestão publica.

_PROCON LEGISLATIVO – Que funcionará como agente fiscalizador aos consumidores do município que efetuarem denuncia de uma venda abusiva, ou tratamento desqualificado etc. Inclusive com poder de polícia.

O vereador presidente em pouco mais de 90 dias a frente do Legislativo Municipal, tem destacado todos os parlamentares com a criação da BLITZ LEGISLATIVA onde uma equipe de vereadores realiza visitas de fiscalização do patrimônio público, e dos trabalhos desenvolvidos pelo gestor municipal. As visitas nas comunidades, nas escolas da cidade e da zona rural tem conseguido obter a satisfação da população que, agora acompanha um pouco mais do trabalho dos parlamentares.

realidade1

Meu objetivo é mostrar o trabalho que estamos realizando, e auxiliar o prefeito Herivaneo, na aplicação do erário público no município. Como agentes fiscalizadores queremos aproximar nossa população da Câmara, assim poderemos ouvir mais o clamor popular e atuar cirurgicamente nos assunto de interesse da nossa população! Pretendo implantar na comunidade rural de Realidade uma ouvidoria legislativa, para sabermos dos problemas locais em que podemos auxiliar na resolução dos mesmos.” Concluiu o vereador.

TEXTO: CHAGUINHA
ACRÍTICA DE HUMAITÁ