Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alexandre Perote apresenta Relatório de Blitz Legislativa realizada na comunidade Prainha ao prefeito

por gbl — publicado 06/12/2019 11h56, última modificação 09/09/2020 17h42

Alexandre Perote (PMN), apresenta Relatório de Blitz Legislativa realizada na comunidade Prainha ao prefeito Herivaneo Seixas e cobra agilidade para solução dos problemas,apresentados por moradores.

Eles relatam que a mais de 2 anos a escola da comunidade está desativada, por conta das condições precárias e pouco mais de 20 alunos estão estudando em um local improvisado para não perder o ano letivo.

Perote reuniu em audiência com o prefeito Herivaneo Seixas na última quarta feira, 06. O chefe do executivo disse que a construção de uma nova escola na localida será prioridade e afirmou que a obra deve ser iniciada ainda em 2019 para que o ano letivo de 2020, seja realizado nas novas instalações.