por gbl — publicado 06/12/2019 11h10, última modificação 09/09/2020 17h42

Na retomada das atividades parlamentares nesta terça-feira (06), na Câmara Municipal de Humaitá, vereadores prestam homenagem a Alunos e Professores (Campeões) medalistas nos Jogos Escolares do Amazonas // 2019.

Com um discurso acalorado e em reconhecimento ao empenho e dedicação da secretaria de esportes do município de Humaitá, na pessoa do Secretário "Marialva", Secretaria de Educação na pessoa da secretária Raimunda Darque e demais envolvidos (as) no projeto, o presidente da casa Alexandre Perote, prestou Homenagens aos atletas estudantes e aos professores, que também nos deram a honra de representar e defender nossa honrada classe estudantil Humaitaense. "sabemos das dificuldades enfrentadas para levar esta delegação até a capital Manaus-Am, e da grande responsabilidade que é desenvolver esse trabalho, por esse e entre outros inúmeros motivos, faço questão de com grande satisfação, em nome da Câmara de vereadores do município de Humaitá, prestar essa homenagem de reconhecimentos, e estimamos aplausos a todos os estudantes e professores, Parabéns!!!",destacou Perote.