Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / JOHN AULER DESTACA QUE HUMAITAPREV ACATOU A SUA COBRANÇA

JOHN AULER DESTACA QUE HUMAITAPREV ACATOU A SUA COBRANÇA

por Raolin Magalhães — publicado 25/08/2020 17h55, última modificação 09/09/2020 17h42

O vereador John Auler (PSC) aproveitou a tribuna da Câmara, na sessão desta terça-feira (25/08), para destacar que a HUMAITAPREV acatou sua cobrança e pediu o bloqueio Fundo de Participação do Município como medida ao não pagamento do parcelamento acordado entre o Instituto e a Prefeitura.

Durante a sessão legislativa do dia 18 de agosto, munido de ofício que comprovava que a HUMAITAPREV não havia identificado o pagamento da 7ª, 8ª e 9ª parcelas, totalizando três parcelas em atraso, o Vereador cobrou providencias por parte do setor jurídico da HUMAITAPREV.

Firmado em 29/11/2019 o acordo de parcelamento previa que em caso de não cumprimento das parcelas, o Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Humaitá - HUMAITAPREV, poderia pedir o bloqueio dos valores devidos, através do Fundo de Participação do Município. 

Confira, na íntegra, o pronunciamento do Vereador:

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Portal da Transparência

Acesso à Informação

webmail1

Tempo

Mídias Sociais

Facebook  Instagram  Google+  Youtube Whatsapp

Rádio Câmara
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo