Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / TOTINHA RELATA QUE SECRETARIA DE SAÚDE NEGOU A REMOÇÃO DE PACIENTE DA ZONA RURAL PARA A SEDE DO MUNICÍPIO

TOTINHA RELATA QUE SECRETARIA DE SAÚDE NEGOU A REMOÇÃO DE PACIENTE DA ZONA RURAL PARA A SEDE DO MUNICÍPIO

por Raolin Magalhães — publicado 25/08/2020 17h56, última modificação 09/09/2020 17h42

Na sessão de câmara desta Terça-feira (25/08), o Vereador Totinha (PL) usou a tribuna da casa para trazer o relato do paciente Paulo Teixeira, 75, morador da comunidade de Floresta. Que acometido por Covid-19, precisou ser removido para o município de Manicoré.

Segundo o Vereador, a ambulancha responsável por atender os pacientes da comunidade, não dispunha de piloto, tampouco combustível para realizar o trajeto e que a família foi onerada com as despesas da operação. Também foi relatado que após alguns dias de internação, no município vizinho, houve a negativa, por parte da Secretaria de Saúde, em disponibilizar a ambulacha para trazer o paciente de volta ao município.


"Sr. Secretário, reveja seus conceitos e reveja como você trata os nossos munícipes, porque você está aí na secretaria, está na pasta e quem paga o seu salário somos nós"  

Confira abaixo o pronunciamento do Vereador, na íntegra:

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Portal da Transparência

Acesso à Informação

webmail1

Tempo

Mídias Sociais

Facebook  Instagram  Google+  Youtube Whatsapp

Rádio Câmara
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo