Você está aqui: Página Inicial / VEREADOR IVO DIAS RELATA NECESSIDADE DA PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANO EM COMUNIDADES

por Acessória de Comunicação — publicado 23/09/2020 15h55, última modificação 23/09/2020 16h06

Em visita às comunidades das BRs 230 km 18 e 319 km 35, o Vereador professor IVO DIAS constatou, em seu relatório, a necessidade de perfuração de dois Poços Artesianos, respectivamente. Para atender a um direito fundamental à vida, daquelas pessoas que não dispõem de água potável para sobreviver.

"Aquelas Populações precisam ser reconhecidas como cidadãos, de modo especial neste período de pandemia."